A MeuSapato.com.br oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional. 


1. Solicitação de troca ou devolução 
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido!
Acesse nosso Atendimento e entre em contato conosco através do telefone (47) 3019-0636 ou através do e-mail contato@meusapato.com.br e em até 2 dias úteis receberá via e-mail Autorização de Postagem que deverá ser impressa e apresentada nos Correios junto com o produto sem nenhum custo.
O produto deverá ser enviado em sua embalagem original junto com a nota fiscal.
Em caso de Cancelamento deverá entrar em contato com nosso Atendimento através do telefone (47) 3019-0636 ou através do e-mail contato@meusapato.com.br

2. Prazo para solicitação de Troca ou Devolução por motivo

2.1 Arrependimento da compra

Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada

Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

2.3 Produto com defeito SEM USO 
Caso você tenha recebido seu produto com alguma suposta falha ou defeito comunique imediatamente. Você possui até 30 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

2.4 Produto com defeito APÓS USO 
Os produtos comercializados pela MeuSapato.com.br possuem 90 dias de garantia. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito, você deverá contatar a nossa Central de Relacionamento.

3. Opções de troca 
-Troca pelo mesmo produto sem pagamento do novo frete. Entende-se por "mesmo produto" troca por numeração/tamanho diferente;
- Vale Trocas para ser utilizado na MeuSapato.com.br em até 180 dias após a emissão.

4. Opções de devolução 
- Restituição do valor pago incluindo frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido
- Vale Trocas para ser utilizado na MeuSapato.com.br em até 180 dias após a emissão.

5. Condições do produto para troca ou devolução 
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade MeuSapato.com.br no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

6. Formas de devolução 
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pela MeuSapato.com.br. Você receberá um link em seu e-mail que lhe dará o direito de postar o produto em qualquer agência credenciada dos Correios sem custo algum. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca.
Consulte aqui as agências credenciadas: http://www.correios.com.br/servicos/agencias
Lembramos que o novo item, liberação do vale trocas ou a devolução do valor pago será realizado após retorno do produto ao nosso Centro de Distribuição.

7. Prazo para restituição 
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco, faremos uma Ordem de Pagamento, pois o reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

8. Promoções 
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

9. Conheça o Código de Defesa do Consumidor 
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm